Atualizado 25/11/2017

Acusados de estelionato são presos em União da Vitória

Os acusados agiam dentro da agência da Caixa Econômica Federal

Dois homens foram presos, suspeitos de aplicar golpes roubando cartões e dados bancários de clientes da Caixa Econômica Federal, em União da Vitória. Um terceiro suspeito fugiu. A prisão aconteceu ao meio-dia deste sábado, 18.

 

A central de Operações do 27° BPM foi contatada pela Central de monitoramento da Caixa, informando da suspeita de suspeitos estarem aplicando golpes nos clientes da banco.

 

Equipes policiais foram até o local para abordar os possíveis autores do estelionato, que estariam atuando no interior da Agência Bancária, no setor de caixas eletrônicos, passando-se por funcionários da Caixa.

 

Em uma rápida ação foi possível abordar e identificar dois dos três suspeitos de estelionato, assim como foram localizados cartões do banco, entre outros objetos utilizados para enganar as vítimas.

 

Ao avistarem a chegada da viatura, os acusados haviam dispensado dois cartões jogando-os na lixeiras. Esses cartões teriam sido comprados em outra ocasião pelo valor de R$ 50 cada.

 

Ainda de acordo com informações levantadas pela Polícia, os homens estavam sendo monitorados há um bom tempo e já haviam sido flagrados realizando as fraudes em outras cidades, como em Florianópolis e municípios no Norte do Paraná. Eles ainda são suspeitos de uma fraude cometida há aproximadamente quatro anos na Caixa Econômica Federal de Porto União.

 

Constatado o crime, foi dada voz de prisão aos dois homens de 32 e 45 anos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de União da Vitória.

Fonte: Jmais.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções