Atualizado 26/07/2017

ADR Canoinhas libera R$ 20 mil para município de Irineópolis

O secretário executivo regional da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) Canoinhas, Aloísio Francisco Salvatti, assinou na tarde desta segunda-feira, 24, junto ao prefeito de Irineópolis, Juliano Pozzi Pereira, convênio no valor de R$ 20 mil, visando os recursos para ajuda na realização da 4ª Festa do Trator que aconteceu nos dias 22 e 23 de julho. A festa também comemorou os 55 anos de emancipação político administrativa da cidade.

Segundo o prefeito a festa visa ser consolidada nacionalmente como a com o maior desfile de tratores do país. “A edição deste ano teve a participação de mais de novecentos tratores na avenida principal da cidade, o que superou nossas expectativas”, destaca Juliano.

Secretário executivo regional também destaca o comprometimento do Estado e da ADR em colaborar com eventos desse porte. “São 55 anos da cidade, um momento importante para nossa região. E está é uma festa que já se destaca por sua qualidade e pelo famoso desfile dos tratores”, finaliza Salvatti.

A festa deste ano teve o grande desfile de tratores e máquinas agrícolas, popularmente conhecido como tratoraço, além de diversos shows musicais, apresentação de grupos locais, e tarde dançante no encerramento da festa com o grupo Os 4 Gaudérios.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções