Atualizado 25/11/2017

Após rumores, Neymar reencontra Emery em clima amigável no retorno ao PSG

Diante de menos jornalistas do que antes da Data Fifa, ambiente parece mais tranquilo por causa da entrevista coletiva com choro do craque ao lado de Tite na Seleção

Após servir a Seleção nos últimos amistosos do Brasil no ano, Neymar voltou nesta quinta-feira ao Paris Saint-Germain, onde reencontrou o técnico Unay Emery pela primeira vez desde que a imprensa francesa noticiou um suposto desentendimento entre os dois. O brasileiro entrou em campo ao lado de Mbappé e cumprimentou normalmente o treinador. O clima foi de tranquilidade no Centro de Treinamento do PSG.

 

A movimentação de jornalistas no CT foi menor se comparada aos últimos dias antes da parada para a Data Fifa. A entrevista coletiva em que Neymar chorou ao lado de Tite acalmou os ânimos, após alguns dos principais veículos da imprensa francesa baterem repetidamente na tecla que o camisa 10 estaria em rota de colisão com seu treinador no PSG.

 

 

Unai Emery cumprimenta Neymar no treino do PSG (Foto: Colin Vieira / GloboEsporte.com)

Unai Emery cumprimenta Neymar no treino do PSG (Foto: Colin Vieira / GloboEsporte.com)

As ausências sentidas na atividade foram as de Thiago Motta, Draxler e Meunier. O primeiro deverá ser operado por causa de um problema no menisco, enquanto os demais foram poupados. No sábado, o Paris Saint-Germain tenta se manter isolado na liderança do Campeonato Francês em duelo contra o Nantes, no Parc de Princes, às 14h (de Brasília) - o SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos lances.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções