Atualizado 27/04/2018

Beneficiado com tornozeleira eletrônica volta para a cadeia

Ele descumpriu a ordem de restrição de liberdade

Um rapaz de 29 anos foi detido na tarde desta terça-feira, 24, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras, depois de ter violado as condições para cumprir a pena em regime aberto. O rapaz usava tornozeleira eletrônica depois de determinação judicial.

 

O perímetro no qual ele poderia se deslocar se restringia a sua casa, mas por diversas vezes ele saiu de casa, o que levou a Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil a prendê-lo por violar a condicional.

 

O rapaz foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Canoinhas, onde deve cumprir o restante da pena.


 

 

FORAGIDO

Maicon cumpria pena em regime semiaberto/Divulgação

 

Maikon José dos Santos, 26 anos, mais conhecido como Moa, segue foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) desde o dia 14. Ele cumpria prisão em regime semiaberto e, no momento da fuga, trabalhava na cozinha da UPA.

 

Segundo o diretor da UPA Canoinhas, Alexsander Marcelo Costa, Maicon rompeu a janela do alojamento onde dormia e utilizou lençóis para fazer uma corda chamada pelos internos de “tereza”. Depois, pulou o muro de 4, 5 metros de altura, passou pela cerca de tela que cerca a unidade e entrou na mata nos fundos da UPA.

 

Maicon é natural de Bela Vista do Toldo, onde sua família reside. Ele cumpria pena por furto.

Fonte: Jmais.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções