Atualizado 20/07/2018

Filho de Mick Jagger se irrita com piada de Galvão Bueno e ataca: "Para de inventar"

Narrador brincou com a fama de pé-frio do cantor britânico e vocalista do The Rolling Stones-Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP

 

Lucas Jagger, filho de Mick Jagger com a ex-modelo e apresentadora brasileira Luciana Gimenez, está na Rússia com o pai. Nesta terça-feira, os dois foram flagrados pelas câmeras de televisão em um dos camarotes da partida entre França e Bélgica, pela semifinal da Copa do Mundo, em São Petersburgo. 

 

Narrando o jogo pela TV Globo, Galvão Bueno brincou com a famosa fama de pé-frio do astro do rock inglês e questionou para quem o frontman dos Rolling Stones estaria torcendo. Lucas não gostou da brincadeira e respondeu ao narrador pelas redes sociais. 

 

— Galvão Bueno, não estamos torcendo para ninguém, filho. Para de inventar — escreveu o jovem em uma publicação no Instagram. 

 

Mais tarde, o garoto ainda gravou um vídeo para o comunicador. 

 

– Galvão, eu sou igual a você e a esses que estão aqui – disse, mostrando um grupo de brasileiros presente no estádio. — Queria ter assistido ao Brasil, mas não deu – finalizou. 

 

Luciana Gimenez fez coro ao filho e saiu em defesa do ex-companheiro. 

 

— Galvão, o azarado é você, que deu azar para o Brasil! Cafona. Ridículo esse bullying com o pai do meu filho. Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade, não é? — escreveu no Twitter. 

 

A fama de azarado de Mick Jagger teve início há oito anos, na Copa da África. Na época, o músico declarou torcida para os Estados Unidos em um confronto contra Gana, que acabou levando a melhor. Dias depois, o cantor torceu para Inglaterra, Brasil e Argentina, e todos acabaram dando adeus à competição. 

Fonte: Diário Catarinense
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções