Atualizado 17/01/2018

Fluminense anuncia contratações de Gilberto e Jádson

Lateral-direito e voltante integram delegação que viajou aos Estados Unidos

O Fluminense anunciou, nesta quarta-feira, de forma oficial a contratação de dois reforços: Gilberto e Jádson. Tanto o lateral-direito quanto o volante treinavam com o grupo desde o dia 3 de janeiro e viajaram aos Estados Unidos para a conclusão da pré-temporada e disputa do Torneio da Flórida.

 

A demora no anúncio ocorreu por uma precaução tricolor. O clube aguardou a abertura da janela de transfêrências para evitar problemas burucráticos na regularização da dupla, como o famoso "caso Victor Ramos".

 

Jádson e Gilberto são os únicos reforços por ora para 2018 (Foto: Divulgação)

Jádson e Gilberto são os únicos reforços por ora para 2018 (Foto: Divulgação)

 

- Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo - disse Gilberto.

 

- Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos - completou Jádson.

 

Gilberto tem contrato com a Fiorentina-ITA e chega por empréstimo de uma temporada. Jádson assina por duas temporadas vindo da Udinese-ITA e passa a ser jogador do Tricolor em uma parceria com o time italiano que mantém um percentual do passe do atleta.

 

Banner Fluminense novo (Foto: Divulgação)Banner Fluminense novo (Foto: Divulgação)

Banner Fluminense novo (Foto: Divulgação)

 

 

Fonte: Globo esporte.
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções