Atualizado 02/04/2018

LeBron James supera recorde de Michael Jordan, e Cavaliers derrotam os Pelicans

© Getty

 

LeBron James alcançou mais uma marca na NBA na noite desta sexta-feira. O astro do Cleveland Cavaliers tornou-se o recordista de jogos seguidos com pelo menos 10 pontos em partidas da temporada regular da liga. Agora são 867 jogos, de modo que LeBron James superou nada mais, nada menos, do que Michael Jordan na estatística. E, além do recorde, LeBron pôde comemorar o triunfo do Cleveland Cavaliers sobre o New Orleans Pelicans pelo placar de 107 a 102. O confronto foi disputado na Quicken Loans Arena.

 

James alcançou a marca ainda no primeiro quarto do jogo. A partida foi paralisada por alguns instantes, para que o jogador dos Cavs recebesse a homenagem dos torcedores e levasse a bola para casa. LeBron ainda foi determinante para o resultado positivo de sua equipe. Ele terminou o embate com 27 pontos, 9 rebotes e 11 assistências.

 

Outro destaque dos Cavaliers ficou por conta de Jordan Clarkson, com 23 pontos e 4 rebotes. Rodney Hood ajudou o time com 16 pontos e 2 rebotes, enquanto Kevin Love contabilizou 8 pontos e 8 rebotes.

 

Dos lados dos Pelicans, Jrue Holiday terminou o jogo com 25 pontos e 6 rebotes, enquanto Anthony Davis anotou 16 pontos, apanhou 8 rebotes e deu 3 assistências.

 

O Cleveland Cavaliers, com 46 triunfos e 30 derrotas, está em terceiro lugar na Conferência Leste. O New Orleans Pelicans, com 43 vitórias e 33 derrotas, está em sétimo no Oeste, na zona de classificação para os playoffs.

Fonte: Msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções