Atualizado 16/02/2018

Matheus Ferrari reformula seu estilo musical e lança a canção “Dois Minutos de Beijo”

Inovando! O jovem Matheus Ferrari divulgou no início de 2018 a inédita canção “Dois Minutos de Beijo”. A música conta com produção de Bolinha Sanfona contemplando o clipe oficial produzido por Eric Oelke.

 

No dia do lançamento nacional da musica “Dois minutos de Beijo” em 30 de Novembro de 2017, Paulo Eugênio e Angela Mattos radialistas da Rádio Capital AM comentaram “Em época de beijos rápidos, bastou apenas dois minutos de beijo para ter certeza na escolha pela pessoa certa para passar o resto da vida”.

 

Biografia

 

Nascido em 19 de junho de 1982 São Paulo-SP, Matheus Ferrari aos sete anos, em um domingo de manhã, viu seu pai assistindo o programa “Viola, Minha Viola”, foi aonde tudo começou! Aos catorze anos acompanhava seu pai, caminhoneiro, e durante as viagens sempre ouviam músicas sertanejas.

 

 

A preferência musical da família, despertou interesse em Matheus Ferrari por canções sertanejas raiz, cantadas por Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó entre outros. Aos dezessete anos trabalhava como Roadie, ajudando duplas sertanejas em todo suporte para montagem de palco e pré- produção.

 

Com o apoio de amigos e familiares, iniciou na carreira profissional aos dezoito anos como cantor, desde então, sempre pensando no próximo e colaborando, Matheus Ferrari, vem apoiando sua congregação cantando nos eventos para promover ações de caráter social, artístico e cultural para a comunidade. Em 2011, realizou o encerramento do “Festival de Verão” da cidade de Balsas – MA, e foi convidado pela emissora local “TV Globo” para entrevistas.

 

Em 2014 foi convidado a participar da “Festa do Peão de Barretos” e se apresentou para um público de 8 mil pessoas. Nos anos seguintes, se apresentou no “Rodeio de Americana” para 10 mil pessoas e “Rodeio de Embu-Guaçu”, outro marco importante nesta trajetoria foi a apresentação no CTN “Centro de Tradições Nordestinas” ao lado de Paula Fernandes.

Fonte: Conceito Sertanejo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções