Atualizado 21/03/2018

O fim de semana terá regiões com predomínio de nuvens

O sol aparece em todas as regiões ao longo deste sábado. No entanto, tenho que destacar que ele irá dividir espaço com uma boa quantidade de nuvens em momentos do dia nas áreas do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Estas regiões terão vento do mar que traz umidade do oceano em quantidade suficiente para aumentar as nuvens. Bem isoladamente, uma instabilidade.

 

Falando dela, apesar do sol aparece bem mais ao longo do dia entre o Meio Oeste e Planalto, estas são regiões onde uma chuva passageira no turno da tarde está prevista. As temperaturas da tarde sobem com destaque maior parte o Oeste:

 

DOMINGO COM SOL, MAS AINDA NEBULOSIDADE

 

O sol novamente irá aparece, mas novamente com maior quantidade de nuvens em momentos do dia. Apesar de ser em todas as regiões, o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis continuam tendo bem mais este comportamento devido a umidade do mar. Bem isoladamente, mais à noite, segue a chance de instabilidade.

 

Uma diferença entre os dois dias é a temperatura. O domingo deverá ser um pouco mais quente. O destaque vai para as cidades do Oeste e Sul onde há previsão de 33 a 35ºC em algumas cidades.

Fonte: Diário Catarinense
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções