Atualizado 04/01/2018

Orçamento do Palmeiras para 2018 prevê venda de Mina após Copa do Mundo

Barcelona tem prioridade na compra do zagueiro após o Mundial

A venda de Mina para o Barcelona depois da Copa do Mundo está contemplada no orçamento do Palmeiras para 2018. Em previsão entregue ao Conselho de Orientação Fiscal (COF), a diretoria incluiu R$ 27.057,600 referentes à possível saída do zagueiro colombiano em julho.

 

A informação foi publicada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com, que também teve acesso à previsão orçamentária da próxima temporada.

 

Barcelona tem prioridade na compra do zagueiro colombiano (Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)

 

Barcelona tem prioridade na compra do zagueiro colombiano (Foto: Ag. Palmeiras/Divulgação)

 

Isso não significa que o jogador de 23 anos necessariamente seguirá para o Barcelona em julho. Estipulada em sua chegada, a prioridade do clube espanhol (no valor de 9 milhões de euros, ou R$ 27 milhões, na conversão da época do contrato) não obriga a compra.

 

– O Barcelona tem prioridade na compra a partir da metade do ano por valor pré-estipulado. Se o Barcelona não exercer, o Mina não vai – disse o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, recentemente.

 

Nas últimas semanas, tem sido especulada com frequência uma possível antecipação da ida de Mina. O colombiano, no entanto, não seria um nome de consenso dentro do clube. Além disso, para que ele fosse vendido em janeiro, seria necessário renegociar os termos do acordo.

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções