Atualizado 10/07/2018

Princesa Charlotte rouba a cena mais uma vez no batizado do príncipe Louis

Na tarde desta segunda-feira (9) aconteceu, na capela real do Palácio de St. James, em Londres, o batizado do príncipe Louis. Pela primeira vez, a família de Kate Middleton e príncipe Williamfoi vista completa, com seus cinco integrantes, uma vez que o príncipe George e a princesa Charlotte ainda não tinham sido fotografados juntos com seu irmãozinho.

 

E, embora o evento tenha sido todo sobre o caçulinha real, quem chamou mesmo a atenção foi a pequena Charlotte. A garotinha de três anos deu, mais uma vez, um show de simpatia ao chegar e sair da missa.

 

Num vídeo compartilhado pelo Palácio de Kensington, vemos a família real chegando à capela. Kate vem segurando o príncipe Louis, que dorme calmamente no colo, enquanto o príncipe William toma conta dos outros dois filhos. Eis que então, ao ser recebida por alguns membros da igreja Anglicana, a garotinha mostra que é muito madura e dá um aperto de mão a cada um deles. Own!

 

E, na saída da missa, Charlotte ainda fez questão de acenar para os ~plebeus~ que estavam do lado de fora da capela.

 

 

Príncipe Louis nasceu em 23 de abril, em Londres, e foi batizado pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que também foi responsável pelos batismos de seus irmãos, príncipe George e princesa Charlotte. Na manhã desta segunda (9), a família real divulgou o nome dos seis padrinhos do bebê. Kate e William escolheram amigos pessoais para o papel.

 

O batizado de Louis foi realizado numa cerimônia pequena, para cerca de 30 pessoas, e entre os convidados estavam os tios da criança, príncipe Harry e Meghan Markle e a irmã de Kate Middleton, Pippa, que está grávida de seu primeiro filho. Os bizavós do bebê, a rainha Elizabeth II e o príncipe Philipnão compareceram ao evento, uma vez que têm outros compromissos para esta semana.

 

kate-middleton-batizado-principe-louis: Príncipe Louis chegou dormindo ao seu batizado, na capela real do Palácio de St. James, em Londres© Getty Images Príncipe Louis chegou dormindo ao seu batizado, na capela real do Palácio de St. James, em Londres

 

Para a ocasião, Kate escolheu um vestido branco do estilista Alexander McQueen, finalizando com um chapéu Jane Taylor.

 

Já Louis, assim como seus irmãos, usou uma réplica do vestido de rendas e cetim criado para o batizado da princesa Victoria, em 1841.

 

Após a missa, o duque e a duquesa de Cambridge receberão os convidados para um chá na Clarence House.

Fonte: Msn.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções