Atualizado 12/04/2018

Príncipe Harry e Meghan Markle pedem que presentes de casamento sejam convertidos em doações

Cerimônia acontecerá em 19 de maio, em Londres.

 

Príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle pediram nesta segunda-feira (9) que os presentes que as pessoas desejam lhes enviar por ocasião do casamento deles sejam convertidos em doações. A cerimônia acontecerá em 19 de maio, em Londres.

 

Eles escolheram sete organizações para as quais as doações podem ser enviadas. De acordo com o Palácio de Kensington, o casal não mantém relações formais com as organizações escolhidas.

 

As ONGs escolhidas trabalham questões como o esporte como forma de ação social, em defesa dos direitos da mulher, da conservação do meio ambiente e do acesso à moradia popular, além do combate à Aids.

 

As organizações escolhidas pelo filho mais novo de Charles e Diana são: CHIVA (Associação de HIV infantil); Crisis; a Fundação Myna Mahila; Scotty's Little Soldiers (que vela por filhos de militares das Forças Armadas); StreetGames; Surfers Against Sewage (Surfistas contra águas residuais); e a Fundação para a Vida Selvagem do Reino Unido.

 

Cerimônia

 

Harry, de 33 anos, e Meghan, de 36, se casarão após pouco mais de um ano de relação.

 

Cerca de 600 pessoas foram convidadas para a cerimônia de casamento que será realizada na capela de São Jorge, dentro do castelo de Windsor, e para a recepção oferecida pela rainha Elizabeth II, que acontece em seguida. À noite, cerca de 200 pessoas irão à recepção privada que será oferecida pelo pai de Harry, o príncipe Charles.

 

O bolo do casamento será de limão e flor de sabugueiro, e elaborado pela confeiteira americana Claire Ptak, dona da confeitaria Violet Bakery em Londres, com ingredientes orgânicos. Ele será coberto de creme de manteiga e decorado com flores frescas, detalhou o palácio de Kensington.

Fonte: G1.globo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções