Atualizado 15/03/2018

Que pintura! Ex-Atlético-GO faz golaço de bicicleta da entrada da área no México

Everaldo, mito do Cartola no início do Brasileiro no ano passado, está no Querétaro, ex-equipe de Ronaldinho

Ele fez a alegria de alguns cartoleiros no início do Campeonato Brasileiro do ano passado, pelo Atlético-GO. E, no último sábado, marcou um dos gols mais bonitos de 2018. O atacante Everaldo, de 26 anos, está no Querétaro, ex-clube de Ronaldinho Gaúcho no México, e fez um golaço de bicicleta quase fora da área no empate por 1 a 1 com o Necaxa.

 

O Querétaro, que ocupa a 11ª posição do Campeonato Mexicano após 11 rodadas, iniciou uma campanha para que torcedores que filmaram a pintura de Everaldo enviem seus vídeos.

 

O gol de placa foi só o quarto gol do brasileiro em 28 jogos pela equipe mexicana, onde ele está desde julho de 2017. Mas não importa. Para o atacante, foi um dos gols mais bonitos de sua carreira.

 

– Foi um lance muito rápido, mas acertei um lindo chute e consegui ajudar nossa equipe a conquistar um grande resultado diante de uma equipe muito forte. Sem dúvida foi um dos gols mais bonitos da minha carreira. Vou torcer para que entre na disputa do gol mais bonito da temporada – disse Everaldo.

 

 

Everaldo voa para dar a sua bicicleta no empate do Querétaro (Foto: Reprodução/@Club_Queretaro)

Everaldo voa para dar a sua bicicleta no empate do Querétaro (Foto: Reprodução/@Club_Queretaro)

Fonte: Globo Esporte
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções