Atualizado 09/10/2017

Signos através dos astros

No passar das horas deste início de semana, nossos sentidos estarão muito mais a serviço do intelecto que das emoções em quadro de domínio lunar em Gêmeos, razão de versatilidade, idealismo e sonhos. 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril 

O seu dia: a condução de sua rotina será destacada por seu rigor e persistência nas decisões envolvendo assuntos importantes. Interesses: ao tratar de compromisso ou dívida, procure ajuda. Favoráveis influências marcam os encargos de trabalho. Intimidade e sentimentos: harmonia nos assuntos íntimos. 

TOURO - 21 de abril a 20 de maio 

O seu dia: pela posição em seu signo há quadro de entendimento complicado que afetará algumas de suas amizades. Interesses: dia que lhe trará dinamismo e maior determinação na forma de ganhar dinheiro. Mudanças benéficas envolverão o seu trato com dinheiro. Intimidade e sentimentos: momento estável. 

GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho 

O seu dia: a Lua em seu signo mostra boa influência de pessoas próximas em momento capaz de fazê-lo reconquistar afetos e apreço. Interesses: seu dia terá ações importantes em fase de lucros. Nova motivação para a rotina com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções fortes e sensibilidade. 

CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho 

O seu dia: um quadro de novas conquistas na lida com assuntos materiais de família virá de oportuno apoio. Interesses: você hoje será beneficiado com um posicionamento favorável e de acerto e vantagens no trato com dinheiro do trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de satisfação com os íntimos. 

LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto 

O seu dia: momento complicado no trato pessoal em razão de pequenos desentendimentos envolvendo problema pessoal. Interesses: seja mais otimista e seguro para superar dificuldades com dinheiro. Hoje estarão bem postas suas atividades de trabalho. Intimidade e sentimentos: surpresa com atos alheios. 

VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro 

O seu dia: procure se motivar com otimismo para as exigências e obrigações ligadas aos seus planos pessoais. Interesses: seus pensamentos e ações estarão mais voltados para gastos e o bom trato com dinheiro, além de acertada relação no trabalho. Intimidade e sentimentos: novidade nos relacionamentos. 

LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro 

O seu dia: a ação de pessoas próximas hoje vai ajudá-lo a encontrar novos rumos na sua lida em família. Interesses: aja de forma mais calculada ao tratar com estranhos. Há agora posicionamento que mostra acerto em negociações e novos contratos. Intimidade e sentimentos: estabilidade no trato íntimo. 

ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro 

O seu dia: procure aceitar mais facilmente as mudanças de rumo em suas questões de família. Interesses: controle de gastos revela um dia de vantagens derivadas de sua iniciativa e de seu senso inovador com o trabalho. Intimidade e sentimentos: momento de entusiasmo com seus sentimentos valorizados. 

SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro 

O seu dia: você vivencia momento em que a determinação afetará suas ações trazendo realização e compensações pessoais. Interesses: favores e ganho inesperado de dinheiro e sorte em razão de sua forma de agir com o trabalho e nos compromissos. Intimidade e sentimentos: procure ser mais participativo. 

CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro 

O seu dia: você agora mostrará forte sensibilidade nas relações com as pessoas próximas. Por isso, tenha cautela e pense bem antes de agir. Interesses: vantagens em planos e projetos criativos com suas finanças e em novas ocupações no trabalho. Intimidade e sentimentos: comportamento mais contido. 

AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro 

O seu dia: boa influência fará com que você vivencie quadro de favorecimento vindo das suas novas iniciativas. Interesses: momento de muita sorte em seu trato financeiro. O dia terá também posição criativa em assunto profissional. Intimidade e sentimentos: quadro de muito romantismo e afetividade. 

PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março 

O seu dia: quadro que mostra entendimento e harmonia em sua lida em família com a valorização de suas atitudes. Interesses: há agora boa influência financeira e isso mostra vantagem nos assuntos pelos quais vier a se interessar também no trabalho. Intimidade e sentimentos: fortes emoções e surpresa.

Fonte: Portal Aconteceu
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções