Atualizado 31/03/2018

Tempo segue nublado com possibilidade de chuva em parte de SC

 

O ar continua bastante úmido em Santa Catarina, por conta de um sistema de baixa pressão, e com isso as nuvens seguem presentes trazendo mais um dia instável.

 

Pela manhã já chove de forma isolada em áreas entre Oeste, Meio Oeste, Serra e em alguns pontos da região Norte. Ao longo do dia essas nuvens vão se deslocando para o restante do estado, mas sempre intercalando com  períodos de melhoria, aberturas de sol.

 

A instabilidade ocorre de forma mal distribuída, chove numa cidade, na cidade vizinha o céu fica só nublado.

 

As temperaturas continuam trazendo um certo aquecimento e até sensação de abafamento, com máximas de 26 a 28°C em cidades do Litoral e áreas próximas, e um pouco ameno, máximas de 22 a 24°C entre Oeste e Meio Oeste.

 

TEMPO SEGUE INSTÁVEL

 

A quinta-feira segue com o tempo bem úmido, e isso faz com que as nuvens sigam mais presentes em Santa Catarina. Apesar disso, ao longo do dia, ocorrem boas aberturas de sol pelo estado, só chamo atenção que as áreas entre Sul e Serra, o tempo permanece mais fechado em boa parte da quinta-feira. 

 

A alta umidade do ar e as temperaturas mais elevadas vão contribui para pancadas de chuva. Elas ocorrem em boa parte das cidades no período entre tarde e noite.

 

As temperaturas ficam mais elevadas e com sensação de abafamento, já que teremos o vento soprando de Nordeste trazendo um ar mais quente do centro do país. Máximas de 27°C entre o Vale do Itajaí e Grande Florianópolis e máxima de 26°C em pontos do Norte e Sul. 

Fonte: Diário Catarinense
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções