Atualizado 04/04/2018

Terça-feira terá sol em todas as regiões de SC

A última madrugada foi marcada por um céu mais limpo, e isso ajudou a temperatura a diminuir um pouco mais no amanhecer.

 

No Morro das Torres a temperatura chegou aos 11,1°C e em Urubici 11,6°C.

 

Esse ar mais fresquinho é restrito só ao amanhecer, isso porque o sol vai aparecer bastante ao longo da terça-feira e ajudar as temperaturas a subirem em todo o estado. Durante a tarde máximas de até 31°C no Norte e 30°C no Vale do Itajaí:

 

Mapa do tempo
Mapa do tempo-(Foto: )

 

O sol aparece entre nuvens durante toda a terça-feira. Lá no fim do dia, em direção a noite, cidades da Grande Florianópolis e Sul podem registrar uma chuva passageira, mas isso em áreas próximas a morros por conta da umidade que avança do mar.

 

CICLONE NO MAR Um ciclone em alto mar, na altura do Rio Grande do Sul, acaba deixando as ondas mais altas em parte do Litoral Catarinense. Ao longo desta terça-feira algumas praias devem registrar ondas de 1 a 2 metros. Afastado da costa as ondas podem chegar aos 3 metros. Dessa forma é necessário atenção redobrada ao navegar. QUARTA COM SOL

 

A previsão é que amanhã o sol novamente apareça em todas as cidades, com mais nuvens no Litoral e em áreas próximas. Na região Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte, há chance de chuva passageira entre tarde e noite, mas em poucas áreas – a precipitação segue bastante isolada. Temperaturas bem parecidas com as de terça-feira.

Fonte: Diário Catarinense
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções