Atualizado 19/10/2018

Sicredi em ação no outubro rosa

A Sicredi-Cooperativa de Crédito Poupança e Investimento Centro Sul, promoveu no dia 18 de outubro de 2018 um encontro direcionado as mulheres da cooperativa,  como forma de apoio a prevenção contra o câncer de mama trabalhado no mês de outubro a campanha outubro rosa. 

 

A ação reuniu cerca de 500 mulheres das cidades de Irineópolis, Porto União, União da Vitória, Cruz Machado, Mallet, Irati, Rio Azul e Bituruna. Irineópolis reuniu mais de 30 mulheres no encontro.

 

O evento aconteceu no Centro de Eventos Italiano durante todo o dia, com recepção e café da manhã às 09:00 horas após a abertura,  palestras com o doutor Luiz Fernando Sella que motivou as mulheres para os cuidados da alimentação e com o corpo, durante a tarde a psicóloga  Kedma Nascimento mostrou a força que a mulher tem e precisa mostrar ao mundo, baseado também na espiritualidade.

 

Durante o dia houve o sorteio de diversos premios ás participantes, que doaram 1kg de alimento ao evento para contribuir com a açaõ beneficiente que arrecadou ao total de 360Kg de alimento que foi direcionado á associação dos idosos de União da Vitória, apae de Bituruna  e casa de apoio amor fraterno de Porto União. 

 

Ás 16:00 horas aconteceu o encerramento, e após as participantes se direcionaram ás suas cidades com experiências e conhecimentos adicionais se permitindo cada vez mais o cuidado consigo mesmas. 

 

Este evento é realizado todo ano pelo sicredi proporcionando bem estar e novas descobertas ás suas associadas.

Fonte: Rádio 105.9FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções