Atualizado 07/01/2019

Abel, Carvalho, Fernanda Costa... Amigos saúdam volta de Rafael Sobis ao Inter

A volta de Rafael Sobis ao Inter comoveu não somente os torcedores. Os amigos do atacante, que sabem o significado do clube na vida do atleta, também se mostram empolgados com mais esta jornada, iniciada oficialmente no último sábado. Mais do que as virtudes em campo e a veia campeã, o técnico Odair Hellmann receberá alguém que será fundamental no vestiário por sua experiência.

 

Com Sobis no Beira-Rio, o torcedor logo lembra os feitos. Em 2006, dois gols no primeiro jogo da final da Libertadores, na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, à qual encaminhou o primeiro título continental. Quatro anos depois, empatou a decisão para o time vencer o Chivas por 3 a 2 de virada e ficar com o bicampeonato.

 

O ex-presidente Fernando Carvalho aposta em mais uma jornada de sucesso pelo Colorado. E vê o atacante com bagagem para atuar em todas as funções ofensivas.

 

- Foi muito importante nas duas Libertadores que vencemos, sendo protagonista, definidor. Espero que repita esta trajetória do passado ao reencontrar nosso clube. É alguém com muita qualidade, agregará na relação interna como em campo com a qualidade, a velocidade, é um exímio chutador. Hoje ainda atua como articulador, faz as três funções do ataque. Na ausência do Guerrero, pode desempenhar esta função. Já fez isso no início da carreira e vejo como uma belíssima contratação. Dará bons frutos aos torcedores, que o tem como ídolo.

 

 

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções