Atualizado 25/01/2019

Alan é o primeiro participante! conheça!

Empresário e administrador, o catarinense de 26 anos é considerado mulherengo pela família

A vaidade de Leão encontrou a sensibilidade canceriana em Alan, participante do BBB19 de Criciúma, Santa Catarina, tão ligado em Astrologia que dá conselhos amorosos para os amigos baseados no signo da pretendente e alerta: “Varia muito de acordo com o ascendente também”. As lágrimas desse leonino surfista, de juba, tatuagens e corpo sarado, caíram assim que ele começou a falar do pai, que morreu em 2016 em decorrência de uma hepatite C.

 

 

“Uns dois meses antes de falecer, ele estava feliz, alegre. Aí, a gente viu que ele estava emagrecendo muito”, conta Alan, que percebeu a condição do pai depois de uma visita ao avô.

 

 

“Foi mais um mês. Eu e a mãe na batalha. Do nada, a gente já viu que ele estava piorando, ficava se revezando no hospital. Um dia a gente acordou na madrugada e... Eu sempre choro...”, continua, emocionado.

 

Alan tinha montado uma empresa que vende aromatizantes e outros produtos para carros com o pai. Depois, assumiu sozinho as responsabilidades e a frente da família. “A família ficou bem unida. A gente se apegou bastante um no outro. Eu agradeço por ter conhecido ele. Tudo que eu sei é por causa dele. O que eu sinto hoje não é tristeza, é só saudade mesmo”, afirma, deixando as lágrimas caírem em meio a um sorriso.

 

Mas a luta não estava encerrada para a família de Alan. Depois de um ano, a mãe, Leninha, teve depressão e precisou da força do filho para superar a doença: “Graças a Deus, estou superando. O Alan é o porto seguro aqui em casa”.

 

Irmã do brother, Juliana vai ainda mais longe:

 

 
“Eu vejo ele como um pai para mim. A gente briga bastante, mas quando precisa ele sempre está do meu lado. Quando a gente perdeu o pai, se não fosse ele, não sei o que seria”.

Fonte: globo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções