Atualizado 03/01/2019

Anitta revela que recebeu mais uma ligação importante, além de Madonna

A cantora contou em entrevista que 2019 será o ano das parcerias

Após o sucesso no ano passado, 2019 promete para Anitta! Em entrevista ao Popline, a cantora revelou que recebeu mais uma ligação bem importante para sua carreira. “Foram três momentos: Pharrell, Madonna e depois um outro que não posso falar. Mas… babado!”, disse ela.

 

A funkeira ainda disse que fará muitas parcerias esse ano. “2019 será mais featuring. 2018 foi mais solo. 2019 vai ser bem featuring, vocês inclusive vão dar uma surtadinha, que eu também já tô dando uma”, completou ela.

 

Após muitos rumores, Anitta confirmou sua parceria com Madonna. As duas apareceram juntas em estúdio nos Estados Unidos e os fãs foram à loucura. “Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, escreveu a brasileira.

 

“É sempre divertido encontrar amigos talentos e lindos no estúdio”, disse a rainha pop. As duas estão gravando um funk e, segundo as informações a parceria ainda contará com DJs André Laudz e Zé Gonzales, que formam a dupla Tropkillaz, responsável pela produção de “Vai Malandra” junto com DJ Yuri Martins.

Fonte: METROPOLITANA.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções