Atualizado 11/04/2019

Anitta se pronuncia sobre comparações com Shakira: “Não acho legal”

A cantora também comentou sua parceria com o rapper americano Swae Lee

Anitta e Shakira seguem disputando o posto de cantora latina mais ouvida das redes de streaming, mas durante entrevista cedida ao jornal O Globo, a brasileira deixou claro que não gosta nada das comparações que fazem nas redes sociais entre ela e a colombiana.

 

“Não acho legal comparar o trabalho de duas mulheres, duas cantoras. São trabalhos diferentes, pessoas diferentes, músicas diferentes. Não existe superação quando o assunto é arte. É claro que fico feliz por saber da repercussão positiva, mas não me prendo a isso. O meu objetivo é atingir cada vez mais pessoas e lugares com a minha música”, disse.

 

 

A cantora também falou mais sobre a sua parceria com o rapper americano Swae Lee, do hit “Sunflower”. Ele está presente no novo trabalho da cantora: “Essa é uma música em inglês e é bastante romântica, sensual. Imagens do Swae Lee são refletidas em mim e vice-versa. O resultado ficou muito bonito e diferente de tudo que já fiz”.

 

Simone & Simaria se pronunciam sobre briga com Anitta

 

Durante o lançamento do novo DVD “Aperte o Play”, na noite desta terça-feira (2), Simone e Simaria se pronunciaram sobre a polêmica relação com Anitta. A dupla e a funkeira, teriam se desentendido após a parceria no hit “Loka”, em 2017.

 

“Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também. Então, assim, ela não gostou disso, do toque que a gente deu”, disse Simaria.

 

 

Porém, as Coleguinhas disseram que já está tudo bem. “Depois, encontramos com ela na gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela, tudo normal. Então, essa confusão que o povo criou, essa confusão, não existe. O povo adora colocar briga onde não existe”, afirmaram.

 

“Que as pessoas levem isso de lição. Eu e Simone estamos aqui a hora que a Anitta quiser. Para fazer parceria, gravar com ela. O que ela precisar da gente, pode chamar a gente”, finalizou Simaria.

 

 

Fonte: Metropolitana FM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções