Atualizado 09/08/2018

Após denúncias PM aborda adolescente saindo de ônibus com bucha de maconha

Na noite dessa terça-feira, dia 31 de julho, a Polícia Militar da cidade de União da Vitória recebeu informações de que um jovem estava trazendo entorpecentes em um ônibus que chegaria ao terminal rodoviário, no centro da cidade às 19 horas.

 

A equipe policial realizou monitoramento no local e observou um passageiro descer do ônibus, o qual aparentou nervosismo caminhando rapidamente, levantando suspeita da Polícia Militar que fez a abordagem e localizou no bolso da jaqueta do jovem, uma bucha de substância análoga a maconha.

 

A Polícia Militar também realizou buscas na bagagem que o suspeito trazia, sendo encontrado em meio às roupas um pote envolto por uma fita adesiva, o qual continha uma substância em pó. O suspeito foi identificado como sendo menor de idade e foi indagado quando ao produto e não soube informar o que era ainda tentando esconder a equipe policial.

 

Diante da situação, a Polícia Militar encaminhou o mesmo para a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis. A bucha de maconha e o produto não identificado também foram apreendidos.

Fonte: Canal 4.tv.br
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções