Atualizado 07/02/2019

Armado com faca, homem ataca policiais militares de União da Vitória

Os policiais militares da cidade de União da Vitória precisaram efetuar um disparo de munição de impacto controlado em direção ao solo e ainda usar técnicas de imobilização para deter um homem na manhã dessa quinta-feira, dia 31 de janeiro. Toda a situação ocorreu porque o elemento desobedeceu às ordens de abordagem e ainda atacou os policiais com uma faca.

 

Segundo informações do relatório policial, a equipe foi acionada para atender uma situação de dano no conjunto Horst Waldraff no Distrito de São Cristóvão, onde o suspeito estaria violento no local. Na chegada policial, o homem ao receber a voz de abordagem não acatou a ordem e retirou uma faca da cintura, do tipo punhal com aproximadamente 20 cm de lâmina.

 

Diante da situação, a equipe policial iniciou a verbalização com o homem que não atendeu as ordens e veio a partir para cima dos policiais militares desferindo golpes de faca com a intenção de lesionar os oficiais. Neste momento, a PM efetuou um disparo fazendo com que o elemento se assustasse e soltasse a faca no chão.

 

Mesmo assim, foi preciso conter o homem que continuava agressivo e resistindo a prisão, desferindo socos e chutes contra os policiais e incitando os familiares que estavam no local. Ele foi conduzido até a 4ª SDP para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Canal 4
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções