Atualizado 05/11/2018

Bombeiros são acionados para atender incêndio no bairro Limeira, mas ligação era trote

O Corpo de Bombeiros da cidade de União da Vitória foi vítima mais uma vez de um trote. Durante a tarde dessa quarta-feira, dia 24 de outubro. Uma ligação informava sobre um incêndio, o qual não era verídico.

 

O registro para atender ao incêndio em edificação foi aberto às 13h48, depois da equipe do Corpo de Bombeiros receber uma ligação que informava sobre o sinistro na rua André Juck, esquina com a rua Celso Araújo Souza, no bairro Limeira.

 

Rapidamente, foi mobilizada a equipe e deslocado até o local, porém, nenhum incêndio foi localizado no endereço repassado na ligação, se tratando de um trote aplicado por uma pessoa mal intencionada.

 

A situação é comum nos telefones de emergência. Não é a primeira vez que uma equipe do Corpo de Bombeiros se mobiliza para atender uma ocorrência que na verdade se tratava de uma brincadeira.

 

Vale destacar que toda vez que uma viatura sai do Quartel para atender uma situação mentirosa, outras pessoas que por ventura venham a necessitar dos serviços de socorro, podem ficar sem a ajuda. Este tipo de atitude também coloca em risco as equipes de bombeiros, que se deslocam de forma rápida até o local da ocorrência, correndo riscos de acidentes.

 

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções