Atualizado 05/11/2018

Carga de cigarros é apreendida em caminhão disfarçado dos “Correios” em Bituruna

Depois de uma denúncia anônima policiais militares da cidade de Bituruna apreenderam um caminhão com as características dos Correios, carregado com caixas de cigarros. A abordagem foi na PR-170, há cerca de 06 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia de que um caminhão modelo Iveco, com placas de Maringá/PR, de cor amarela, com adesivos da logomarca dos Correios, seguia de General Carneiro sentido Bituruna transportando cigarros contrabandeados.

 

Ao avistar o caminhão, os policiais deram voz de parada e ao indagar o motorista, o mesmo já relatou que estava com a carga ilícita. Ao abrir o baú, foi constatado cerca de 500 caixas fechadas de cigarros de origem duvidosa. O motorista não informou de onde teria carregado o cigarro e nem o destino da carga.

 

 

O caminhão foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de União da Vitória, sendo posteriormente acionado a Polícia Federal para o recolhimento da carga. Já o motorista recebeu voz de prisão e foi entregue na carceragem da DP.

Fonte: Canal4.tv.br
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções