Atualizado 14/06/2019

Cidades de SC amanhecem com transporte público interrompido nesta sexta-feira

Os ônibus em pelo menos duas regiões de Santa Catarina estão com o funcionamento comprometidos desde a madrugada desta sexta-feira (14), no dia em sindicatos organizam paralisações contra a reforma da Previdência. Na Grande Florianópolis o serviço está interrompido e em Blumenau a paralisação ocorreu até as 7h.

 

Motoristas e cobradores da Grande Florianópolis interromperam as atividades ainda na madrugada. No Terminal Central de Florianópolisnão havia circulação de veículos até as 8h. A prefeitura informou que disponibilizou veículos e micro-ônibus para auxiliar os usuários.

 

No Vale do Itajaí, em Blumenau, os ônibus não saíram do Terminal da Fonte, que fica no bairro Garcia. Os veículos que costumam sair a partir das 3h30 permaneceram no terminal até as 7h.

 

Os corredores de ônibus, com exceção do contrafluxo da Rua Dois de Setembro, estarão liberados aos demais veículos, segundo a prefeitura. A previsão da autarquia é que as tabelas de horários das linhas fiquem comprometidas no início da manhã por conta do ato.

 

 

Fonte: g1.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções