Atualizado 07/05/2019

Conheça o robô aspirador de pó da fabricante brasileira

Multilaser HO041 é um robô aspirador compacto que varre, aspira e passa pano no piso de casa. Por conta disso, o dispositivo promete maior economia de tempo na faxina, permitindo ao usuário manter o ambiente limpo por mais tempo sem fazer esforço. Anunciado em 2018, o produto foi lançado oficialmente esse ano, e chega como uma das opções mais baratas do segmento.

 

Enquanto modelos importados chegam a custar mais de R$ 2.000 no varejo nacional, o modelo da fabricante brasileira é oferecido na loja oficial pelo preço de R$ 599. Vale lembrar que comprar um produto nacional pode ser vantajoso por conta do suporte e da garantia, facilitando o acesso a esses serviços.

 

Além de aspirar o pó da sua casa, o HO041 pode ainda passar pano em pisos de madeira, porcelanato, laminado, taco, cerâmica, tapetes e carpetes. Assim como os robôs mais caros, o dispositivo da Multilaser possui sensores que permitem o deslocamento automático pelos ambientes, evitando obstáculos e possíveis quedas de degraus.

 

Com um painel de LED que indica o nível de bateria, o modelo apresenta design bem discreto. Alé dispositivo traz um reservatório de impurezas para pelos, cabelos, resíduos sólidos e poeira, o que segundo a fabricante, facilita a limpeza do robô.

 

O produto possui ainda duas escovas laterais acopladas para varrer o piso e recolher qualquer resíduo pelo caminho. Ao todo, são três modos de operação: automático, limpeza de cantos e limpeza espiral.

 

O Multilaser HO041 é feito de plástico, pesa 1,5 kg e possui dimensões de 27 cm x 7,6 cm. O aparelho está disponível apenas na cor vermelha, com detalhes em preto. Além disso, a fabricante oferece um ano de garantia. Sendo assim, o robô aspirador pode ser uma boa opção de custo-benefício no mercado nacional.

Fonte: techtudo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções