Atualizado 22/02/2019

Dois homens são presos em operação contra o tráfico de drogas no Litoral Norte de SC

Foram apreendidas armas, drogas e dinheiro em Penha e Balneário Piçarras

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu armas durante operação realizada contra o tráfico de drogas na noite da última quinta-feira em Balneário Piçarras e Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

 

O Setor de Investigação Criminal (SIC) de Piçarras, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Agência de Inteligência do 25º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas em locais onde aconteciam o tráfico de drogas.

 

Segundo a PM, um dos homens é integrante de uma facção criminosa e já vinha sendo acompanhado pelo setor de inteligência. Foi feita a abordagem ao suspeito e com ele encontrada uma pequena porção de maconha.

 

Na casa do preso, os policiais encontraram documentos e recibos que comprovaram a participação do suspeito com uma organização criminosa.

 

Os policiais se deslocaram em seguida para o local onde sabiam que acontecia o armazenamento da droga antes de ser vendida. Foi encontrado dinheiro, drogas e uma arma de fogo com munições.

 

Segundo a polícia, um homem estava no local e confirmou que escondia o material para o outro suspeito. Ele tentou fugir, mas foi preso em seguida. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

 

Além dos dois presos, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, três munições calibre 38 intactas, dois cartuchos de calibre 38 deflagrados e uma balança de precisão. Também foram apreendidos um comprimido de ecstasy, 28 gramas de cocaína, 340 gramas de maconha, dois celulares e R$ 3.793 em espécie.

Fonte: nsctocal.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções