Atualizado 25/01/2019

Ex-namorado de advogada presta depoimento por suspeita de agressão em SC e diz receber ameaças

Mulher de 26 anos acusa homem de ter agredido.

O ex-namorado da advogada Ana Cristina Rossi, de 26 anos, suspeito de agredi-la emFlorianópolis, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (9) à Polícia Civil. Por dez minutos, ele prestou esclarecimentos e foi dispensado. 

 

De acordo com delegado Flávio Lima e Silva Júnior, da Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), "as informações prestadas confirmam a situação até então divulgada e dão continuidade ao inquérito", que deve ser finalizado nesta semana.

 

A agressão, segundo a advogada, ocorreu na madrugada do dia 30 de dezembro em uma festa no Sul da Ilha, após o ex-namorado encontrá-la acompanhada por outro homem. Ela teve o nariz fraturado em um soco. O companheiro atual chegou a cair de uma altura de três metros. Ele precisou ser hospitalizado e teve duas costelas fraturadas.

 

O delegado não quis confirmar se o suspeito efetuou o soco em Ana Cristina e no atual namorado. Segundo ele, o caso está em sigilo e caberá a Justiça avaliar a situação. "Pelo grande prejuízo social e de trabalho que está tendo não vamos dar detalhes", disse.

 

O suspeito disse à reportagem que não vai dar informações sobre o teor do depoimento. “Não posso sair de casa e estou recebendo várias ameaças”, afirmou.

Fonte: g1.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções