Atualizado 20/03/2019

Felipão se preocupa com físico do Palmeiras e diz: "Carnaval para jogador de futebol é trabalho"

A vitória por 3 a 2 sobre o Ituano, obviamente, foi comemorada pelo técnico do Palmeiras, Felipão, mas o treinador está incomodado com a condição física do elenco alviverde.

 

– A gente vai arrumando a equipe, algumas coisas que vimos hoje não gostamos, principalmente nos último 20 e 30 minutos. Vamos conversar sobre um trabalho que precisamos fazer na parte física, porque alguma coisa tem acontecido, e não estou satisfeito – falou o técnico do Palmeiras.

 

Os próximos dias serão de definição para a estreia na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

 

– Cobrar nessa semana que nos falta para que na terça ou quarta tenha uma performance melhor fisicamente todo o jogo. Acho que com as colocações de A, B ou C, ou adaptações que fizemos, temos uma equipe totalmente definida para começar a Libertadores – falou Felipão.

 

Sobre o Carnaval ser durante a preparação do time para a Libertadores, o treinador disse:

 

– O Carnaval do meu time é igual aos outros. Quem quiser assistir no sambódromo, vamos trabalhar sábado pela manhã, domingo pela manhã e segunda pela manhã. Amanhã vou dar folga para todo mundo, mas sábado e domingo eu trabalho. Porque Carnaval para jogador de futebol é trabalho.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções