Atualizado 27/11/2018

Homens furtam carro, mas dono do veículo admitiu que era um acerto de dividas

Um caso de infração de trânsito, porte ilegal de munição, briga e furto qualificado foi registrado na tarde desse domingo, dia 18 de novembro, por volta das 14 horas em União da Vitória. Uma pessoa foi presa e dois carros apreendidos.

 

Segundo informações, a equipe policial estava em patrulhamento, quando foi acionada para prestar atendimento em uma possível situação de furto de um carro. Conforme relatos, três elementos chegaram a uma casa com um GM/Kadett de cor bordo e ameaçaram a vítima com uma arma de fogo, furtando na sequência um Citroen C4 Pallas de cor prata.

 

A Polícia Militar iniciou as buscas e localizou o veículo que dava cobertura e o que teria sido furtado, os quais estavam abastecendo em um posto de combustível. Foi realizada a abordagem e na revista localizado dentro do GM/Kadett uma munição intacta escondida no assoalho traseiro.

 

Porém, durante a situação a possível vítima chegou ao local e disse que conhecia os autores dos fatos, alegando que não teria ocorrido o furto e sim um acerto de dívidas. O carro teria sido usado como forma de quitação da dívida e ocorreu de forma passiva. Ainda relatou que no momento da entrega houve um desacerto, gerando discussão e até mesmo um embate físico, causando lesões em ambas às partes.

 

Diante dos fatos, os dois carros foram recolhidos ao pátio da Polícia, devido às pendências e um homem foi preso por ser responsável pela munição.

Fonte: Canal4.tv.br
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções