Atualizado 03/04/2019

MARINA RUY BARBOSA VISITA ORGANIZAÇÃO SOCIAL EM COMUNIDADE E SE EMOCIONA

Mairna Ruy Barbosa tirou o fim de semana para se conectar com trabalhos sociais. A atriz e o marido, Xande Negrão, foram visitar a organização social Gerando Falcões, que atendem crianças e adultos com projetos voltados à cultura e esporte.

 

No Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece com as crianças do projeto e se derreteu ao explicar o projeto.
 

"Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores", começou ela.
 

Em seguida, Marina fez um apelo para que as pessoas pensem mais no próximo em seu dia a dia. "O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?"
 

Para finalizar, Marina ainda homenageou Eduardo Lyra, criador do projeto Gerando Falcões. "@edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você".

Apesar de Marina ter publicado apenas a imagem em seu Instagram, um vídeo circulou pela internet e mostra a atriz visivelmente emocionada ao ouvir as crianças se apresentarem. 

Fonte: revistaquem.globo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções