Atualizado 07/02/2019

Paixão Alvinegra: na contagem regressiva para o clássico

Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito.

 

Não poderíamos ter ingrediente melhor, o Figueirense é líder e o seu maior rival é vice, algo que esquenta ainda mais o clássico de domingo. Neste início de temporada, com os times ainda em formatação, os dois treinadores serão peças importantes no resultado. Estarão em jogo a liderança e a invencibilidade.

 

Gestão

 

Sem prometer o impossível, o torcedor alvinegro não espera contratações de grandes nomes do futebol brasileiro. O teto salarial tem que ser respeitado e a garotada tem dado retorno. Em tempos passados trouxeram estrelas com salários fora da nossa realidade que não brilharam. Ontem, o jovem Matheus Lucas não conseguindo esconder o nervosismo da primeira coletiva, brilhou mais que os medalhões em toda temporada 2018.

 

Médico do bem

 

A primeira conquista para o clássico já aconteceu na tarde de ontem. A nova gestão conseguiu suspender a penhora da renda através de um acordo com o médico Sérgio Parucker. Ele era o interessado e chegou a um acerto de cavalheiros.

 

Loirinha de volta

 

Todos sabem que futebol e cerveja tem tudo a ver, e a partir deste domingo contaremos com o retorno da Kairós, que nos dá a garantia de um chope gelado.

 

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções