Atualizado 18/09/2018

Palmeiras enviará à CBF um dossiê com erros de arbitragem da partida contra o Cruzeiro

Diretoria pedirá para o árbitro Wagner Reway não apitar mais jogos da equipe

Depois da derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em casa, pela semifinal da Copa do Brasil, a diretoria do Palmeiras enviará um dossiê para a CBF elencando os erros de arbitragem de Wagner Reway na partida.

 

Os palmeirenses alegam que o árbitro errou quando, já nos acréscimos do jogo, marcou falta de Edu Dracena em cima do goleiro Fábio em jogada que culminaria em gol de Antônio Carlos.

 

 

Fábio, do Cruzeiro, e Edu Dracena, do Palmeiras, disputam bola pelo alto na partida pela semifinal da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

Fábio, do Cruzeiro, e Edu Dracena, do Palmeiras, disputam bola pelo alto na partida pela semifinal da Copa do Brasil — Foto: Marcos Ribolli

 

As críticas partem, principalmente, pelo fato de as semifinais contarem com o VAR, mas o árbitro ter apitado falta antes mesmo da conclusão da jogada, impedindo o seu uso. O repórter André Hernan falou ao vivo no Seleção SporTV sobre as medidas dos dirigentes.

 

– O Palmeiras vai entregar uma documentação, um dossiê com todas as reclamações, e pedindo para que esse árbitro não seja mais escalado, que seja evitado nos próximos jogos. O Palmeiras sempre faz esse tipo de contato, o (Alexandre) Mattos sempre está em contato com a comissão de arbitragem. Foi assim no clássico contra o Corinthians, na expulsão do Deyverson. Dessa vez será algo mais contundente, com papel, documentos. A ideia disso é marcar um posicionamento político, não vai pedir para mudar resultados, mas serve para mostrar que há preocupação com o que acontece – informou André Hernan.

 

Além do posicionamento oficial da direção do Palmeiras, o técnico Felipão também adotará uma postura de blindagem do elenco para as próximas semanas decisivas, com quartas de final da Libertadores contra o Colo-Colo, volta da semifinal da Copa do Brasil e partidas importantes brigando pela liderança do Brasileirão.

Fonte: Sportv.globo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções