Atualizado 24/05/2019

Paula Fernandes diz que fez versão de 'Shallow' em 2h

No dia 13 de março de 2019, a empresária Carol Sampaio comemorou seu aniversário de 37 anos com uma festa de luxo para famosos no Hotel Copacabana Palace, no Rio. O Instagram tremeu. Estavam lá Bruna Marquezine, Isis Valverde, Adriane Galisteu, Paolla Oliveira, Paula Fernandes...

 

A festa seria o fato mais marcante da cultura pop brasileira naquela data se, depois de circular por lá, Paula não tivesse ido para seu quarto de hotel e escrito o verso que abalaria ainda mais as redes sociais e conversas pelo Brasil. Foi a noite em que ela criou o "Juntos e shallow now".

 

G1 conversou com Paula Fernandes para conhecer os bastidores da versão da música de Lady Gaga. A ideia foi do empresário, que achou que a letra em português seria bem aceita nas rádios. Paula diz que escreveu um 2 horas. A estranha frase bilíngue foi discutida na manhã seguinte.

 

Paula defende a "licença poética", mesmo admitindo a falta de sentido do refrão sobre amantes "juntos e shallow" ("raso" em inglês).

 

"Tenho a licença poética de me expressar dessa forma. E todo mundo esquece que tem um contexto do início da música que é muito profundo, quando fala sobre 'colar os nossos pedaços'. Aí entrou o meu dom criativo, e eu tenho muito orgulho disso. Como eu digo: se não gosta, não entra no meu perfil", ela diz.

 

 

Outros detalhes foram mais difíceis de serem recuperados. A cantora diz que se apaixonou pela música ao ver o filme, mas não se lembra de onde o assistiu: "Acho que foi no avião".

 

 

Fonte: g1.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções