Atualizado 23/10/2018

Rio Timbó interdita trecho de estrada no interior de Porto União

A previsão é de mais chuva nesta semana, Porém, em menor intensidade

O rio Timbó está cheio e as águas interromperam o tráfego na Estrada que liga a comunidade do São Pedro do Timbó ao rio Tamanduá. O flagrante é do morador da região Jardel Portela.

 

Conforme Portela, o trecho está intransitável desde sábado, 13, mas, não foram verificados alagamentos em residências, e ninguém precisou ser desalojado.

 

Ainda conforme o morador, o nível do rio Timbó continua subindo. A Defesa Civil de Porto União já foi avisada, mas ainda não se pronunciou.

 

Uma reunião deve ser realizada no gabinete do prefeito Eliseu Mibach para avaliar os danos por conta das chuvas, no interior e nos bairros do município.

 

A Secretaria de Educação deve avaliar como fica o transporte escolar no interior, já que devido as prolongadas chuvas, já são registrados problemas pontuais em algumas delas.

 

CANOINHAS

O nível do rio Canoinhas está em 4,93 metros. A partir dos 5,7 metros ele passa para o nível de alerta e famílias ribeirinhas começam a ser retiradas de suas casas. A previsão é de mais chuva nesta semana, 

Fonte: Jmais.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções