Atualizado 07/02/2019

Rouge anuncia nova pausa

Despedida contará com o lançamento do quinto álbum e o “Rouge Sessions”, uma gravação acústica. Grupo retomou com a formação original em 2017.

Quem era fã de “Ragatanga” ficou feliz com o retorno do Rouge em 2017, mas a alegria parece que vai durar pouco. O grupo anunciou uma nova pausa na carreira nesta quinta (24).

 

A decisão foi informada através de comunicado dirigido aos fãs: “Foi um reencontro épico e acreditamos que conseguimos cumprir nossa missão e completamos mais um ciclo. Agora, sentimos que precisamos voar por novos caminhos e por isso daremos uma pausa no grupo. Mas antes, preparamos algumas surpresas para vocês!”

 

São elas: o lançamento de “Les 5inq”, quinto álbum do grupo, na próxima sexta (1) e o “Rouge Sessions”, uma gravação acústica em vídeo gravada na casa de Aline Wirley.

 

“Este álbum é uma vitória e só temos o que celebrar. Inclusive, “Les 5inq” é um trabalho diferente de todos, pois pela primeira vez cada uma tem a “sua” música. Cada uma no seu estilo”.

 

Pausas anteriores

 

Girl band foi criada em 2002 e fez sucesso com "Ragatanga" e "Brilha La Luna". O bom momento do grupo foi até 2006, ano da primeira pausa.

 

Em 2013, as integrantes Karin Hils, Aline Wirley, Lissah Martins e Fantine Thó retornaram para gravar uma música chamada "É tudo Rouge".

 

Em 2017 com a volta de Lu Andrade, o Rouge retoma a formação original e lança músicas como "Dona da Minha Vida" e o EP "5".

 

 

 

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções