Atualizado 14/02/2019

Sem Neymar e Cavani, PSG enfrenta o Manchester United pelas oitavas de final

O jogo ocorre às 18h desta terça-feira (12), no Old Trafford

Neymar em jogo do PSG(Foto: Anne-Christine Poujoulat/ AFP)
Neymar em jogo do PSG(Foto: Anne-Christine Poujoulat/ AFP)

Manchester United e Paris Saint-Germain se enfrentam às 18h desta terça-feira (12) no Old Trafford, na Inglaterra, pelo jogo de ida das oitavas de final. Em 17 de dezembro, quando a Uefa sorteou os confrontos da Liga dos Campeões, o PSG aparecia como franco favorito à uma vaga às quartas de final. Depois de 57 dias, no entanto, muita coisa mudou.

 

Tudo começou um dia antes do sorteio. Em 16 de dezembro, o Manchester United perdeu para o Liverpool e demitiu o técnico José Mourinho. Seu substituto? Ole Gunnar Solskjaer, ex-jogador do United.

 

Dentro de campo, o norueguês era reserva, mas considerado um talismã pelos Red Devils. Foi dele o gol do título da Liga dos Campeões de 1998/1999, quando entrou durante a final e marcou, aos 48 do segundo tempo, contra o Bayern.

 

Com Solskjaer, o United está invicto. São 10 vitórias em 11 jogos pelo Inglês. O destaque é Pogba, autor de oito gols e cinco assistências em nove partidas.

 

Enquanto os britânicos se recuperavam, o PSG perdia o seu principal jogador. Em 23 de janeiro, Neymar lesinou o pé o direito contra o Strasbourg. No sábado, foi a vez de Cavani sofrer uma contusão no quadríceps. O brasileiro ficará de fora das oitavas, enquanto o uruguaio ainda não teve divulgado o seu período de recuperação.

 

Tudo isso coloca o United como favorito à classificação nas principais casas de apostas pelo mundo.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções