Atualizado 17 horas atrás

“Tell Me You Love Me”, disco de Demi Lovato, completa 1 ano e bate recorde

O último disco lançado por Demi Lovato, “Tell Me You Love Me”, de 2017, completou 1 ano nesta terça-feira (02) e ainda bateu mais um recorde na carreira da cantora. O álbum completou a 52ª semana entre os mais vendidos na parada Billboard 200.

 

Nenhum outro disco de Demi Lovato havia permanecido tanto tempo entre os mais vendidos. O “DEMI” (2013) ficou por 51 semanas, seguido pelo “Don’t Forget” (2008) com 45 semanas.

 

O single mais conhecido de “Tell Me You Love Me” é “Sorry Not Sorry” que, atualmente, acumula mais de 365 milhões de acessos no YouTube.

 

 

Mãe de Demi Lovato se pronuncia sobre estado de saúde da cantora

A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, em entrevista ao NewsMax.TV, atualizou os fãs sobre o estado de saúde da cantora. Ela sofreu uma overdose em julho e deste então está em uma clínica de reabilitação sob os cuidados dos familiares.

“Ainda é uma coisa muito difícil de falar sobre. Eu literalmente começo a tremer quando lembro daquele dia”, afirmou. “Eu estava olhando meu telefone quando começaram a chegar mensagens. ‘Eu acabei de ouvir as notícias, to rezando pela sua família, rezando pela Demi’. Eu fiquei em choque. Eu pensei o que tá acontecendo?”, começou ela.

Dianna contou que a assistente da Demi na época que telefonou a ela e deu a notícia. “Atendi o telefone e ela tava falando coisas desconexas, como se ela tivesse passado por algo terrível. E ela disse ‘eu preciso te contar o que tá acontecendo… você vai ver uma notícia saindo’”, contou. “Eu a parei e disse pra ela contar o que tava acontecendo. As próximas palavras que saíram da sua boca são palavras muito difíceis de ouvir como mãe. Ela disse que a Demi tinha sofrido uma overdose”, afirmou.

 

Fonte: metropolitanafm.com.br
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções