Atualizado 22/02/2019

Visitante indigesto: Marcílio Dias vence o Hercílio e segue no G-4 do estadual

Com gols de Braga e Welington Melo, Marinheiro chega aos 14 pontos e encosta no Avaí, o terceiro colocado; time do Sul amarga mais um tropeço no Campeonato Catarinense

  • Visitante indigesto
  • Que fase do Marcílio Dias! Na tarde deste domingo, o Marinheiro bateu o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa, por 2 a 0, e garantiu a vaga no grupo dos quatro melhores do Campeonato Catarinense por mais uma rodada. Braga e Welington Melo balançaram a rede do Leão do Sul, resultado que fez o time de Itajaí chegar aos 14 pontos, mesma pontuação do Avaí, que é o terceiro. Há seis jogos o técnico Waguinho Dias não sabe o que é perder no estadual.

 

  • Como fica?

    Com a vitória, o Marcílio Dias chegou aos 14 pontos, igualando a pontuação do Avaí, que é o terceiro. Invicto há seis rodadas, o Marinheiro ainda abriu quatro pontos do quinto colocado, o Brusque. Já o Hercílio Luz segue com mesmos seis pontos e próximo da zona da degola.

 

  • Na agenda
  • Por causa dos compromissos dos adversários em outras competições, Hercílio Luz e Marcílio Dias entram em campo apenas no próximo fim de semana, na 10ª rodada do estadual. Às 17h (horário de Brasília), o Marinheiro recebe a Chapecoense. Um pouco mais tarde, às 19h, o Leão do Sul enfrenta o arquirrival Tubarão no estádio Aníbal Costa.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções