Atualizado 15/04/2019

Xiaomi Mi Air vs MacBook Air: compare ficha técnica dos notebooks

Xiaomi lançou recentemente uma nova versão do Mi Notebook Air para concorrer diretamente com o MacBook Air 2018, da Apple. Os modelos possuem diversos pontos em comum, como design, processamento, armazenamento e tamanho de tela. Em ambos os casos, a promessa é de funcionar bem para o dia a dia, rodando, inclusive, programas mais pesados. Entretanto, é possível perceber algumas diferenças importantes entre os dispositivos.

 

O MacBook Air está à venda por a partir de R$ 8.189,90 no comércio eletrônico, de acordo com o Compare TechTudo, enquanto o Mi Air pode ser encontrado em algumas importadoras brasileiras por preços bem mais baixos, a partir de R$ 4.970. Veja a seguir mais detalhes dos dois modelos e saiba qual deles vale mais a pena para você.

 

Design

 

Os notebooks trazem propostas parecidas de design, com aparência discreta. O MacBook se destaca por apresentar as bordas da tela um pouco mais finas em relação ao modelo concorrente. Além disso, os portáteis também oferecem opções de cor semelhantes. Enquanto o Mi Air é disponibilizado em prata e dourado, o notebook da Apple conta com a cor cinza, além das anteriores. Outro destaque dos aparelhos é que são extremamente finos, o que deve facilitar o transporte em mochilas, bolsas e malas, por exemplo.

 

 

Fonte: techtudo.com
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções